Dica de leitura














 A Trilogia Divergente está dando o que falar, depois de ler os três livros, descobri o porque de tanta euforia, essa trilogia é um vício! Por isso, resolvi trazer como a dica de leitura de hoje, garanto que vale a pena ler.
 O primeiro livro conta com 502 páginas, a autora Veronica Roth mexe com a imaginação de qualquer leitor com as suas perfeitas descrições sobre uma futurística cidade de Chicago, que para alcançar a paz foi dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Erudição e Franqueza. Aos 16 anos todos os jovens se submetem a um teste que irá averiguar para qual facção o indivíduo está mais preparado. Porém, mesmo assim, ele pode escolher ir para qualquer outra facção. A protagonista, Beatrice, está prestes a fazer a escolha da sua facção, mas sua indecisão faz com que nem tudo seja tão simples.
 Insurgente e convergente são os dois próximos livros dessa trilogia, com a mesma característica do primeiro livro, instiga a curiosidade a todo momento, é impossível não querer saber o que acontece na próxima página ou capítulo! Confesso que tinha vontade de ler o dia inteiro. A cada novo livro fica impossível não fazer as comparações sobre como os personagens se comportavam nos primeiros livros e como amadureceram, essa trilogia conta com muita ação. Insurgente possui 511 páginas e convergente 526. Estão preparados para entrar nessa aventura?

 Um super beijo e boa leitura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário