Rap de mina: Oriente


Quem me conhece sabe que eu sou a pessoa mais eclética do mundo para música e por isso quando eu comecei a ouvir rap ninguém estranhou muito. Como a maioria dos jovens o primeiro grupo que eu conheci foi a Cone há a mais ou menos 4 anos. Depois disso eu comecei a ouvir Projota e esse ano conheci Haikaiss, Oriente, Cartel e um monte de raps nacionais. Eu sei que é um gosto bem peculiar, não é todo mundo que curte, mas como é uma fase minha eu acho que tenho que compartilhar com vocês. Afinal o blog é feito disso, das minhas vontades, hobbys e de tudo que eu tô curtindo fazer naquele momento. No domingo eu vi Oriente, Haikaiss e Cartel no palco e foi sensacional. Além de mandarem bem no som, eles são super humildes, conversaram com todo mundo, tiraram fotos e foram super fofos. Sobre as músicas eu gosto de quase todas, mas hoje eu vim mostrar alguns raps de mina que estão na minha playlist. Espero que gostem! 
 

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Não sou muito fã de música, quase não ouço, também quando escuto é mais mpb, rock, pop... Não gosto de rap, hip hop, funk, pagode, samba, entre outras.
    Gostei do seu post,
    beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir