Receita: Suco verde

Tô de volta depois dessa primeira semana de aula a única coisa que eu tenho a declarar é: QUERO FÉRIAS DE NOVO );
Ok, não foi tão ruim assim, a semana passou voando e quando eu pisquei já era sexta. Cheguei em casa, coloquei minhas séries em dia e vi que tô devendo post para vocês. Hoje a dica é para começar bem o final de semana. Quem me segue no twitter (@maludamiao) sabe que eu adoro fazer suco, quando tô com a cabeça cheia ou sei lá, simplesmente afim de beber algo diferente, corro pra cozinha e me divirto montando as combinações mais impensadas do mundo. Outro dia fiz um suco verde (morria de medo de tomar isso) e não é que deu super certo? Esperei minha mãe chegar e fiz pra ela e pra família toda hahaha 
Essa receitinha é super simples, basta pegar todos os ingredientes e colocar no liquidificador, lembrando é claro de cortar o acabaxi em pedaços menores. O talo da couve é necessário SIM, nem vem querendo dispensar o item dois porque apesar de parecer estranho, ele deixa o suco MUITO mais gostoso. É só cortar em pedacinhos e não colocar muito pois o sabor dele é forte. Bate tudo e pronto, coloca no copo e se entope de suco, se deixar eu passo o dia bebendo isso #confissõesdeumaviciada hahaha Além de delicioso e muito mais saudável é super divertido de fazer, no fim você vai começar a tentar suas próprias combinações e se a achar o mestre cuca dos sucos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário