Top 3 máscaras de cílios



























































_________________________________________________________________________________________________________
Links e lojas onde vocês podem encontrar esses rímeis: 
 - Rímel da Maybelline 'The Falsies" - CLIQUE AQUI ou encontre em lojas como: Lojas americanas e farmácias grandes.
 - Rímel da AVON 'Superchock Max' - procure revendedoras da marca, onde mora.
 - Rímel da Victoria's Secret 'Volume plump' - CLIQUE AQUI ou encontre em lojas como: Sephora e Victoria's Secret (Infelizmente, essas lojas físicas só tem no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, shopping Village Mall) 
 _________________________________________________________________________________________________________
 Sou viciada em rímeis, acho que dão um up na maquiagem, além de valorizar o olhar. Ando testando muitos rímeis e formas para conseguir deixar meus cílios grandes, gosto de volume e comprimento. Resolvi compartilhar com vocês algumas das minhas descobertas para chegar a um efeito mais profissional.
  Primeiro de tudo, a escolha do rímel! Ser ou não à prova d'água é escolha de cada pessoa, mas as escovinhas são essenciais, temos que prestar muita atenção na hora da compra e observar a estrutura da escovinha do rímel que você está comprando, é ela que define como seus cílios ficarão, aconselho as mais durinhas. Segunda dica, guardem o potinho dos rímeis depois que acabarem, as escovinhas podem ser reutilizadas, são ótimas para ajudar a desgrudar e pentear os cílios quando passamos muitas camadas, passem o rímel dá raiz até as pontas, tem que ter paciência! Se fizer tudo isso correndo vai ficar horroroso, seus cílios podem embolar e criar bolinhas. Passem o curvex por 20 segundos em cada lado, antes de passar o rímel, se deixar para passa-lo no final, os cílios irão grudar, além disso ainda pode acabar cortando eles, por isso, cuidado! Usem apenas no inicio. As minhas últimas dicas são:  usem a pinça caso dê bolinhas, fica mais fácil de retirá-las e usem vários rímeis, abusem nas camadas. Sim! É esse um dos maiores segredos para obter um efeito mais marcado, mas repito, tomem cuidado, quando começar a ver que está dando bolinhas parem.   
 Obs: coloquem uma colher na pálpebra, virada para baixo, de forma que encaixe e os cílios fiquem por cima dessa colher (geralmente faço isso no final), pegue uma escovinha que não esteja mais em uso, tem que está seca! E passem nos cílios, desde a raiz até as pontas. Dá o efeito curvado para cima, o mesmo que o curvex, mas sem grudar.

Para as que querem um efeito como no das fotos a cima, aconselho a usarem os cílios postiços e aplicar uma camada de rímel, só para juntar os seus cílios e não ficar parecendo algo 'fora do lugar'. Bom meninas, por hoje é isso, me digam, já conheciam algum desses rímeis?



Nenhum comentário:

Postar um comentário