Aniversário de 2 anos do blog

Dia 19 de julho o blog completou 2 anos de vida e eu não fiz esse post antes por muitos motivos, mas o que posso dizer é que tá tudo tão corrido para mim que nem sei )): Mas hoje é dia de comemorar e eu queria começar agradecendo vocês por estarem sempre aqui, visitando, comentando e conversando comigo. Eu realmente adoro quando vocês deixam opinião, dão sugestões de posts e vídeos e a gente (eu e agora a Ale) tentamos ouvir e realizar todos os pedidos. Muito obrigada por serem tão lindos, por me darem apoio sempre e por estarem presentes mesmo que do outro lado da tela. Espero que venham muitos anos de blog e que a gente esteja sempre juntos. Não vou prometer, mas tentarei criar algum projeto legal ainda esse ano para gente comemorar em grande estilo mais um aniversário <3 E para não passar batido fiz uma lista dos posts que rolaram esse ano de 2014 que eu mais gostei. Espero que se divirtam revendo e para quem ainda não leu algum, espero que goste. 

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 2 anos de blog, muito sucesso pra você! (:

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir