CD da semana


 Quem não gosta de uma boa música? Sem dúvida alguma é sempre bom manter a playlist atualizada. Eu sou o tipo de pessoa que está sempre buscando novidades, curto ritmos variados e admito que gosto de baixar álbuns completos. Por isso, resolvi trazer toda semana uma dica de álbum para vocês. Sejam lançamentos ou álbuns que sempre estou escutando. Vou compartilhar os meus vícios de todos os dias e espero que vocês gostem das recomendações.
 No final de cada post vou colocar o álbum completo. Vocês terão como escutar as músicas inteiras, se usarem o aplicado Rdio que também tem como acessar através do site (clique aqui).


Álbum: The World From The Side Of The Moon
Cantor: Phillip Phillips
Ano de lançamento: 2012
Gênero: Pop rock
Gravadora: Interscope Records 

 A dica de hoje é o álbum The World From The Side Of The Moon, esse CD é um dos que mais escuto, já faz um bom tempo que tenho ele, mas não consigo enjoar das músicas. Entra no gênero pop rock, uma ótima escolha para viagens e momentos de reflexão. Hazel é a minha faixa predileta nesse CD, mas só se encontra na edição do álbum Deluxe.



                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário