Coca-Cola clothing

Quando meu primo foi no primeiro Fashion Rio dele, ele voltou pra Minas cheio de coisas legais pra me dar e junto tinha uma catálogo da Coca-Cola. Por mais ou menos um ano as fotos daquele editorial decoraram a parede do meu quarto,ai minha mãe começou a reformar e eu tive que me desfazer das fotos. Sobre a Coca-Cola não preciso nem dizer que eu adora as roupas deles né? Esse estilo street é super a minha cara e eu surto a cada desfile e lançamento novo.
 Essa semana saiu o vídeo do making of da campanha de primavera/verão 2015. As roupas já tinham ido para as passarelas, mas ver o conjunto delas em um look mais casual é interessante. Tô apaixonada pela campanha nova, quem aparece dessa vez é a Bruna Marquezine que já virou garota propagando da marca, o Di Ferrero e a Sophia Abrahão. Também separei os looks que eu mais gostei e espero que gostem também.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário