Dia D

Terceiro ano vem com dia D de brinde, para compensar a tensão do vestibular a gente se diverte com essas sextas animadas. A comissão de formatura do meu colégio contratou um DJ e um fotográfo para animar essas manhãs e tem sido bem divertido. Sempre que descubro que é semana de trote fico desesperada pensando em qual roupa vou usar. Para ajudar e inspirar vocês que estão no terceiro ano ou que vão passar por isso, separei algumas ideias legais que eu e meus amigos tivemos.
 Nosso primeiro tema foi "Se nada der certo" eu e uma amiga nos vestimos de funkeiras, teve gente de atendente do Mc Donalds, cantora, noivinha, mendigo, vendedor de DVD pirata, cartomante hahaha Ideias não faltaram e a galera foi bem criatividade.

                                                                                                                                                                                   


O dia mais legal foi o de personagens, acho que não teve um aluno que não participou. A gente entrou no clima e a minha missão era arrumar uma fantasia que não fosse alugada. Avatar, Superman, Batman, nerds, mulher gato, Chaves, Princesas nos vestimos de todos o vilões e super heróis da ficção.

Eu não fui na sexta de profissões )): Mas achei as fotos dos meus amigos bem legais, a maioria quer medicina, odonto, ma teve gente criativa que aproveitou o tema para zoar.


Dia d dormir e foi isso que eu fiz em todas as aulas  hahaha (tô brincando, sou uma aluna exemplar). Esse dia também foi super divertido, todo mundo acordou pronto e meu sonho sempre foi dormir mais e já sair da cama direto pro colégio Ai ai... 
E como o rolezinho foi o assunto no íncio do ano a gente fez um trote para zoar o tema. A galera aproveitou pra usar roupas que  NUNCA teriam coragem de usar em uma festa e aproveitamos rindo muito um do outro haha E ai, curtiram as fotos? Como estão os trotes de vocês ou os do seus colégio? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário