Playlist Vevo

 A playlist da semana tá demais. Agora tô viciada no site do Vevo, lá tem um monte de playlist legais com bandas e músicas novas. Tudo atualizado e com vários hits do momento. O melhor é que você também vê os clips e se diverte horrores assistindo. 
Mary Lambert é quem canta "Secrets" o hit acima. A cantora é americana, lançou o novo clipe há uma semana e já tem mais de 900.000 acessos, demais né? Eu adorei a música, a voz dela é super gostosa e a música é bem fofinha. 
Katy e seus sucessos - tão diva - dessa vez a música e o clipe foram a cara dela, o figurino ficou demais e tem referencias a várias clássicos da arte. Tá tudo super colorido e divertido de assistir,  "This is how we do" promete ser mais uma dessas músicas que você não para de ouvir nas rádios. 
Amnésia é a primeira música que eu ouço dos meninos da 5 Seconds of Sum mer. Não conheci a banda, faz um tempo que eu não me interesso por boy bands, 1D vinha ocupando essa parte das playlists do meu ipod. Mas eu adorei o som dos garotos, acho que eles tem um estilo super diferente e prometem fazer sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário