Rotina: It's running too fast

Domingo é dia de fofocar e contar tudo que rolou durante essas últimas semanas. Tem um tempo que eu não faço posts de rotina e estava com saudades de ficar aqui tricotando sobre tudo o que tem acontecido. Para adiantar que esse vai ser um post com muitas fotos, mas para quem quiser acompanhar minha semana em tempo real é só seguir no instagram @maludamiao

Outro dia minhas amigas estavam comentando que não sabem como eu aguento levar essa vida hahaha Sou ligada no 380 mesmo, consigo estudar de 7:30 ás 22:40 todos os dias e ainda tenho pique para ir para balada depois da aula na sexta, no sábado e ficar o domingo inteiro fofocando, comendo sorvete e jogando conversa fora. Como pode isso produção? Mas vamos lá, se o vestibular não chega, a gente vai levando essa vida corrida e tentando conciliar tudo porque abrir mão das coisas que eu mais amo não é muito a minha cara.
No colégio a gente continua com aquela de descontrair com os famosos dias D, estudar tá ficando mais do que cansativo esse ano. Quarta é dia de almoçar subway e nas sextas a gente se arrisca no Mc donalds #projetogordinha O final de semana tá tão curto ultimamente, tô rezando para o próximo feriado chegar logo! Enquanto isso a gente aproveita e cai na balada hihihi Fui no Mercado das borboletas (uma boate que eu adoro) esses dias, conheci os caras do Oriente, Haikaiss e Cartel, além do som incrível, eles são super gente boa pessoalmente. E agora não preciso ficar em BH para sair, quem me segue no insta tá vendo que eu tenho ido em uma boate em Lagoa Santa que é super legal. AAAI tá tudo assim ultimamente, do colégio para casa e de casa para festa #SOCORRO
Juro que já tentei dar uma parada e focar 100% nos estudos, mas não da, sou dessas que precisa se distrair e fazer o que eu gosta.
No mais é isso mesmo, me contem o que vocês andam arrumando da vida, tô com saudade de ler os comentários e descobrir o que acontece de legal onde vocês moram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário