Filmes parar assistir no final de semana

A filha do meu melhor amigo: Se apaixonar é algo totalmente normal, o que sai dos padrões é se apaixonar pelo melhor amigo do seu pai que por acaso é marido da melhor amiga da sua mãe, pai do seu ex-ficante e da sua ex-melhor amiga. O filme conta a história de um amor impossível que abala as estruturas de duas famílias que até então eram inseparáveis.
As melhores coisas do mundo: É um filme que conta a história de dois irmãos adolescentes que tem suas vidas completamente mudadas quando seu pai assume ser gay. Durante o longa eles tem a difícil missão de aceitar e aprender a conviver com essa situação enquanto lidam com término de namoro, primeira vez e todos esses dilemas da juventude.
Entre nós: Um drama brasileiro que conta a história de sete jovens escritores que passam um final de semana em um sítio e resolvem escrever cartas para abrirem em 10 anos. Apesar de um tragédia acontecer naquele finais de semana, no prazo esperado eles voltam a tal casa e descobrem o que eles esperavam que suas vidas se tornassem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário