Top 3: caras que vocês precisa seguir no instagram



Quem gosta do mundo dos blogs provavelmente já deve conhecê-lo, mas para quem não é muito de sair por ai explorando eu apresento.Esse é Mariano Di Vaio, um italiano que é ícone masculino quando o assunto é blog e modelagem. O cara é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, segui-lo no instagram é motivo de tirar print e mandar no grupo das amigas a cada foto nova haha 


Eu não sei vocês, mas eu tô adorando essa nova fase do Arthur Aguiar. Já tinha visto a cara dele em algumas revistas adolescentes e confesso que eu queria ter tempo de ver malhação só para perder o ar a cada cena do gato. A gente compensa seguindo no instagram a babando a cada momento registrado. 
Quem é noveleira vai lembrar de quando o Vinicius atuou em Além do Horizonte. O gato já chamava atenção em todos os lugares e eu comecei a segui-lo quando descobri que ele era o namorado da atriz Chrysti Ane. Confesso que no instagram dos dois tem muita foto do casal, mas quem não adora ver os vídeos deles cantando juntos e sendo lindos a cada click? HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário