Yes, we push

Eu sempre comento no twitter (@maludamiao) os lugares que eu tô pretendo ir, quando tem show de uma banda legal ou uma festa famosa, eu fico semanas falando sobre o assunto hahaha Não da pra fazer post no blog sobre TODAS as baladas ou shows que rolam aqui em Minas e que por acaso eu estou interessada em dar uma passada (a gente ia ficar eternamente falando disso). Mas hoje o post é especial porque é sobre uma das melhores festas que eu já fui e adivinhem? Dia 29 vai rolar a edição de 4 anos de aniversário. Isso mesmo, esse mês tem PUSH e é claro que eu tô com presença confirmada. Para quem não sabe PUSH é uma festa super underground que começou aqui em Minas, mas que já conquistou o Brasil inteiro. A galera manda muito bem no som, nas fotos e em toda infraestrutura, juro que é diversão garantida e é uma dessas festas que rendem histórias para contar pra todas as amigas depois. Então já sabem né, dia 29 é dia do pimpão e tá todo mundo convidado a dançar muito comigo! Let's push - It's all abou fun. 
Ps: Quase que eu me esqueço de contar a melhor, nessa edição a atração vai ser ninguém menos que o rap Soujla Boy hahaha Se antes já tava difícil, agora ficou impossível de perder. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário