A self perfeita por Kylie Jenner


Se você é dessas viciadas em instagram bate aqui! hahaha Acho que pelos milhares posts no blog indicando perfis legais para seguir já deu para perceber que eu sou APAIXONADA por essa rede social né? Aliás se ainda não me segue, corre e da um follow o meu user é maludamiao .
Mas hoje o assunto não sou eu e sim a it girl mais bombástica do momento Kylie Jenner, a Kardashian saiu em vários sites durante essa última semana em matérias onde ela confessava como tirar a self perfeita. Sigo a Kylie há um tempo e confesso que ela tem o dom quando o assunto é tirar fotos para o insta. O segredo tá logo abaixo e acho que depois dessas dicas todo mundo vai viver postando self por ai.
A primeira dica é ter uma boa iluminação, ela confessa que tira a maioria de suas fotos perto de janelas, onde a luz é sempre melhor
Dica número dois é encontrar seu melhor ângulo, todo mundo tem um lado do rosto que gosta mais ou uma pose em que se considera mais bonita.
E a última e não menos importante dica se resume em tirar várias fotos para poder ter mais opções na hora de escolher postar. Essa dica eu sigo direitinho, tenho mais de 2000 fotos no meu celular e a maioria são selfs hahaha 
Para o post ficar ainda mais legal decidi dar uma dica que eu considero útil na hora de tirar uma self.
- Estar maquiada ajuda muito! A chance de você tirar uma boa self sem maquiagem é quase nula quando você assim como eu tem espinhas e várias olheiras (triste né?) Então enquanto a gente não fica com pele de bebê é bom caprichar na make. 

4 comentários:

  1. Hahahah amei .. sou louca com a Kylie Jenner, acho ela super estilosa!
    Adorei o post bem legal, não sou muito fã de selfies .. mas adoro fotos então acho que a dica se aplica também kkk

    Meu Mundinho de Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaa, ela concordo com você, ela é SUPER estilosa hahaha AAH que bom que gostou das dicas ((:

      Excluir
  2. nossa malu amei as suas dicas a tempos eu não consigo tirar uma realmente boa...e eu sei da dificuldade de quem tem espinhas e manchinhas o quanto se torna mais difícil....

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jessica, para quem tem esses problemas de pele fica ainda mais dificil, mas nada que maquiagem e filtro não ajude haha

      Excluir