Em alta - Farm

Começo o post de hoje te perguntando: Que calor é esse? De verdade, BH nunca esteve tão quente e não tem um dia em que eu consiga ficar viva sem tomar mil copos de suco gelado, chupar picolé ou passar horas com pote de sorvete em mãos hahaha Socorro, tem uma baleia na área! Tá ficando impossível andar, passar maquiagem, arrumar cabelo, parece que quando a gente sai de casa já tá tudo desmoronando. (Por um mundo onde tenhamos ar condicionados nas ruas!)
Só tem uma coisa que me deixa feliz em meio a tanto calor, se vestir nunca se tornou tão fácil e meus sábados na piscina nunca foram tão almejados (rezando para o vestibular passar e acabar esses fins de semana na escola). Mas teoricamente esse verão fora de época tá servindo para me deixar no clima de férias e hoje eu trouxe um post muito a minha cara. Acho que não tem um ser no mundo que goste mais de short e top croppeds do que eu e a inspiração dos looks de hoje tem a combinação de tudo isso junto <3
Se tá calor quero usar cropped, se tá frio quero usar cropped hahaha Acho que nunca existiu uma tendência que eu rezasse tanto para que nunca mais fosse embora #croppedsforever

Eu sei que a Farm é a loja desejo de toda brasileira, imagina ter um closet todo by farm (sonho!) O meu sentimento por eles é fora do normal, acho que eles são mais do que uma marca e já estão virando um estilo de vida. Sigo em todas as redes sociais e surto a cada promoção ou coleção nova - Manhêee, libera o cartão please!
Acho que agora a gente tem looks para se inspirar e arrasar durante o final de semana, a minha dica é se jogar no cropped e nos shortinhos, afinal esse calor exige isso da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário