estilo Rio california

Se tem uma coisa que eu espero ansiosamente são as minhas férias de verão. Acho que nunca mereci tanto ficar uns dias atoa, brisando em algum lugar lindo do Brasil. Queria ter tempo para viajar para todo canto, mas o meu primeiro destino vai ser o Rio. Quero muito passar no mínimo uma semana na cidade maravilhosa e para isso a gente conta com as amigas (né Ale? <3)  Mais então, esses dias eu conheci uma marca super legal, o nome é Estilo Rio California e só por ai já da pra ter uma ideia né? Eles tem acessórios, roupas e utensílios para aproveitar o Rio de Janeiro com muito estilo e aventura.

Fiquei apaixonada com os bonés, as meias, tocas, biquínis, além dos skates e das pranchas (não sei surfar, mas adoro praticar stand up). A marca é a cara do Brasil, eles tem uma ideia super diferente e que eu aposto muito porque faz o meu estilo e o satisfaz o gosto de muito meninas por ai. Acho que tem tudo para dar certo e já aviso que serei cliente de carteirinha.
 O intragram deles é super legal e a viciada aqui já confessa que tá seguindo e babando por todas as fotos. Vale a pena dar um follow e ficar por dento das novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário