Inspire-se: Becky G

Quem viu a última playlist que eu postei no blog sabe que eu tô curtindo ouvir Bechy G. A cantora tem 17 anos e mostra que para ter estilo e saber cantar não tem nada a ver com idade. Becky nasceu e mora na minha parte preferida dos EUA, a California, mas a rapper é filha de pais mexicanos e essa raiz é bem características das músicas dela. O mais legal é que além de produzir vários hists, ela também tem um estilo super legal. A pegada é mais moderninha, bem street, mas sai um pouco do comum. 


O que eu mais gosto são as misturas que ela consegue fazer, as peças que ela usam tem uma pegada bem forte, as entampasAqui são algumas das roupas que ela tem no closet e que estão sempre presentes nos looks. Algumas peças são mais hypadas, mas o interessante é que ela consegue usá-las e sair do comum. Eu tô amando segui-la no instagram e acompanhar seu lifestyle, quem também tiver gostado é só clicar aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário