LED por Célio Dias


Há alguns dias quem me segue no instagram e no twitter (@maludamiao) viu  algumas fotos e mensagens onde eu comento sobre a LED, uma marca nova que eu conheci há mais ou menos um mês. A LED foi criada pelo estilista mineiro Célio Dias e teve sua inauguração na semana passada aqui em BH. Eu já tinha conhecido a coleção baile das flores, mas tive o prazer de ir ao lançamento prestigiar os meninos. E olha, confesso que me apaixonei por quase todos os modelos que estão disponíveis hahaha Na semana passada fui na casa do Célio e ele me contou tudo sobre essa nova marca que parece que vai conquistar o coração das mineiras.

 A LED foi criada para transparecer o estilo da mineira, o Célio fez essa primeira coleção inspiradas na moda com que ele se identifica, então tem uma pegada mais pessoal.  Para esse lançamento foram confeccionados 150 modelos e garanto que só tem roupa linda! O que a gente pode ver são cores e estampas chamativas e modelagens exclusivas. Acho que essa é uma das partes mais legais, você não corre o risco de sair na rua e ver alguém usando uma roupa identifica a sua. 
A coleção conta com vários vestidos lindos, shorts e muitos croppeds MARAVILHOSOS. E a melhor notícia é que as roupas  tem um preço super acessível. Já deu vontade de sair correndo e se acabar comprando né?  
Escolhi esses modelos para fotografar para vocês, mas confesso que se pudesse passava a semana inteira tirando fotos com todos os looks deles. Para conhecer o resto dessa coleção linda é só entrar em contato com o Célio nas redes sociais. Eles já tem facebook e instagram e até um site da LED e por lá vocês podem marcar um horário para visitar o espaço e estourar o cartão de crédito hahaha
AAAH, sabe outra coisa legal? A LED também apresenta alguns acessórios super bacanas e que dão vontade de levar para casa na mesma hora.

Um comentário: