Look do dia: Take a break

Sexta foi dia de voltar para casa (não tô crendo que fui ver meus pais e meus amigos). A parte de ver meus amigos vai foi difícil porque minha mãe queria me amarrar no pé da mesa para eu não ir mais embora hahahaha Nunca pensei que eu diria isso, mas tava com saudade de Lagoa Santa (me internem!) Acho que o problema é que eu não estou indo lá então sinto falta de TUDO.
Mas vamos falar do look que é o que importa hoje. Essas ainda são algumas fotos de domingo e eu usei esse look para um almoço de família. Fiquei tão apaixonada com o conjunto que TINHA que usar ele em algum lugar, ai meu primo me chamou para ir almoçar na casa de uma tia e pronto.
Ps: Amei tanto essas fotos que vocês terão que me aturar no instagram #overpost









                                          Sapatilha: Moleca; Cropped: Just be; Saia: Pool

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Anaa, também tô apaixonada com esse cropped haha Queria poder usar ele todos os diaas!

      Excluir
  2. Amei a combinação da saia com o cropped, e com a sapatilha o look ficou muito fofo.

    Bjos*

    http://www.vaidadesbylaislima.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo e fresquinho, adorei Malu ♥ bjs
    http://destakgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir