Rotina: I want my life back

Genteee, pode pedir para ter minha vida de volta tipo agora? Tô morrendo aqui, hoje é sábado e eu tô sentada no sofá da minha nova casa, sozinha porque a Lu tá dormindo kkkk E olha que não são nem 23 horas )): Esse colégio e essa vida de vestibulando estão minando as nossas forças. A gente não consegue ficar acordada nem para assistir filme, socorro!
Mas nem sempre foi assim, antes de chegar nessa reta final - o enem tá ai galera #medo) - a gente ainda tinhas dias normais e é sobre eles que eu vim falar hahaha A primeira foto foi do dia em que eu me mudei para BH, felicidade define! Nesse mesmo dia eu fui na festa do meu colégio com a Grazi, cês já viram milhares de fotos dela aqui no blog né? A gente aproveitou a cabine de fotos e nos acabamos lá dentro hahaha Depois de colocar minhas coisas no lugar, eu e a Lu fomos fazer compras e olha foi super divertido, para quem acha chato é porque nunca foi com a gente! Daí num outro dia o Henrique, a Lu, o Ian e eu fomos para lagoa e ficamos um tempinho conversando e andando de slack, foi beeem legal. A foto com essa arara cheia de roupas lindas foi do dia em que eu fui na casa do Célio para conhecer as novas peças da coleção e saber um pouco mais da marca. Depois numa sexta eu finalmente fiz um almoço para os meus amigos aqui em casa e adivinhem o prato? Macarrão, aliás essa é a unica coisa que eu sei fazer haha Também teve o dia em que eu fui no 104 ver o lançamento da LED e lá na feira tinhas várias estandes legais e no meio do salão tinha esse fusca cheio de poesias e nele estavam exibindo vários vídeos (achei super criativo!) As duas últimas fotos são no estilo #tbt Nunca pensei que fosse sentir tanta saudade da minha cachorrinha e aqui no ap não tem nenhum bichinho, então quando vou na casa da minha tia fico grudada na Rebeca, a cachorrinha da foto. E para terminar tem #voltaPorto a viagem passou, mas a saudade parece ser eterna! Pronto, contei tudo que estava atrasado para vocês haha Agora me contem o que andam fazendo por ai porque eu só tenho ficado na frente dos livros #vemenem

2 comentários:

  1. Malu faz um post sobre cuidados com o cabelo e como fazer escova #ficaadica

    ResponderExcluir