Sorteio: Ensaio fotográfico

Que eu conheço uma galera talentosa acho que todo mundo sabe, aliás quem não tem amigos que mandam bem em alguma coisa? Esses dias tive a ideia de juntar as qualidades de algumas colegas minhas para que vocês também as conheçam, afinal a gente tem que mostrar o que sabe fazer de melhor. Por isso a partir de hoje tá no ar um sorteio onde a ganhadora farará uma sessão de fotos com direito a make e cabelo. Eu já tô amando a ideia e quero ver todo mundo participando. As regras são simples, curtir a página do blog no facebook ou seguir o perfil no instagram, além de se inscrever no campo abaixo.
Deixando claro que só pode participar quem morar em BH ou puder se deslocar até aqui. E lembrando que nós não nos responsabilizamos pelo transporte da vencedora até o local escolhido para tirar as fotos. Espero que todo mundo tenha curtido a ideia, eu adoro tirar fotos e acho que vocês também merecem um dia de modelo.
As fotos serão feitas pela Isadora D'Vale, a make pela Leticia  Frezzolino e o cabelo fica  por conta da Luisa Bianchet. E é claro que eu vou estar no dia da sessão para ajudar com a escolha das roupas e dar muitos palpites hahaha
E ah, o sorteio acontece na última semana de outubro.



2 comentários: