Tô morando sozinha

  É isso mesmo brasil, tô morando sozinha há mais ou menos uma semana e olha por enquanto tá tudo lindo hahaha Calma, vou contar tudo que rolou para eu vim parar num quarto fofo do 402. Desde do início do ano vocês sabem que eu mudei de colégio para focar mais no vestibular e tenho estudado MUITO. Mas o problema é que o colégio é em outra cidade e demora mais ou menos uma hora para chegar. Como se não bastasse tudo isso, o meu horário de aula vai das 7 da matina até as 10 da noite, ta bom para vocês? Então, depois de um semestre inteiro me esforçando, acordando cedo e dormindo tarde, eu vi que não dava mais. Eu PRECISAVA me mudar definitivamente para BH e aqui estou hahaha Tô morando em um ap com uma amiga e a irmão dela e tá tudo perfeito! Ás vezes bate uma saudade de casa, da minha cama, da comida da mamãe, mas o esforço e nova experiência valem tudo isso. Sempre quis fazer algo grande antes dos 18 e eu sei que já fiz MUITA coisa para quem tem 17 anos, mas morar sozinha é definitivamente um marco. 
Por aqui a gente tem feito muita coisa, cada uma tá mexendo no seu cantinho e aprendendo a viver de uma maneira totalmente nova. Dividimos as tarefas, fazemos compra, lavamos a louça e nos aventuramos no fogão (o que para mim é um lugar meio novo). Só queria compartilhar isso, dizer que eu tô muito feliz e que essa nova fase da minha promete muita coisa.
Ps: Eu e a Lu (uma das meninas que mora comigo) tivemos algumas ideias de posts para contar pra vocês como estão sendo as coisas por aqui. Acho que vai ficar legal e espero que dê certo e que vocês gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário