Acessórios gipsys

Se tem uma moda que eu tô amando é essa overdose de acessórios nos looks. Gosto dos que tem uma pegada mais gypsy e para quem curte esse estilo meio hippongo essa tendência veio para fazer o coração bater mais forte. Eu sigo vários perfis no instagram que postam milhões de fotos para se inspirar e aderir o estilo, separei algumas para mostrar para vocês #querotodos 
  Eu sei que não é fácil acordar em um dia e se vestir com 10 pulseiras, 5 anéis e um max colar chamativo. E por isso, pensando em quem tem medo de se jogar, separei alguns looks para ajudar ir apostando na trend e causar nos próximos looks. 



2 comentários:

  1. Adorei o post, as dicas bem legais e com certeza ajudam bastante na hora de começar a ser adepta deste estilo, que eu axo L-I-N-DO!
    Visite:http://www.itboi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Yago, adoro esse estilo, mas as vezes é bom começar aos poucos

      Excluir