As festas mais legais que vão rolar em BH

Depois que vim morar em beagá descobri várias coisas legais nessa cidade. Lagoa Santa é muito perto daqui, mas para sair a noite é mais complicado e como ainda não tenho carteira só vinha para os eventos que eu realmente queria. Mas agora que moro perto de tudo da para sair sempre (que os estudos deixam) e tem muita coisa para fazer por aqui. No final de outubro e durante novembro vão rolar várias festas que eu estou aguardando ansiosamente e por isso vim compartilhar todos esses eventos com vocês.

Happy Holi é a festa que todo mundo sonha em ir, já fui em Porto e só tenho uma coisa para falar: É INCRÍVEL! As fotos e os vídeos compravam a experiência, para quem não lembra compartilhei tudo aqui no blog nesse post. Mas então, vai rolar uma edição aqui em BH e eu e minha amigas estamos querendo ir para matar a saudade da Bahia e daquelas festa maravilhosas.  Já vou adiantando que vai ser mágico!
 O primeiro é o show que vai rolar sexta, pelas minhas últimas playlist e todas as fotos no insta da para ver que eu curto rap e que vou em muitos shows. O legal dos eventos que acontecem aqui em BH é que eles sempre juntam vários grupos em uma só noite, daí você curte shows de muitos cantores que adora de uma vez só. Quem acompanha o blog sabe que comecei a ouvir rap há quatro anos e na época o meu cantor preferido era o Projota. Se rolar de ir na sexta, esse vai ser o primeiro show dele que eu vou e por isso estou super ansiosa.
Cone Crew vai invadir Belo Horizonte e já vou adiantando que farei o impossível para ir. Eu ouço Cone tem muito tempo, já fui em um show com Batoré e o Rany Money, mas nunca vi todos eles se apresentarem juntos. O novo CD tá incrível, confesso que fiquei semanas ouvindo separar e não vejo a hora de poder cantar com eles.
Pós enem, o que dizer desse ano cheio de trancos e barrancos? Nunca estudei tanto galera, como vocês sabem minha carga horária no colégio é pesada e tenho me esforçado muito para tentar passar no vestibular. E como fiquei um bom tempo sem ir em festa, creio que meus concorrentes fizeram o mesmo. Pensando nisso uma galera criou uma party no dia 9 de novembro, para todo mundo sair da prova e se jogar na balada. Ainda não estou confirmada, mas achei super digno e se der estarei presente.
Deu para ver que tem muita balada legal né? E se vocês não é louca por festa - tipo eu - da para escolher a que mais se identifica e se jogar porque vai ser incrível!

5 comentários:

  1. Super iria na Happy Holi, adorei a ideia dá festa e ela deve ter um astral incrível!

    Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui e garanto que é incrível hahaha

      Excluir
  2. Poderia ter aqui no RJ essa Happy Holi e essa Pós ENEM, seria bem divertido.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami, eu não tenho certeza, mas provavelmete deve ter happy holli no Rio, no evento eles falam os estados certinho ((;

      Excluir
  3. Happy Holy vai ter aqui em porto de novo mas o dia coincide com o da psytronic uma outra festa que preciso ir, meu dj preferido vai estar lá. Então Happy Holy? Até ano que vem :( kkk
    Mas vale muito apena. Beijos, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir