Catraca livre

Sabe quando você tá apaixonada por um site e não consegue ficar um dia sem visitar e ver tudo o que eles postaram? Isso tá acontecendo comigo, descobri o catraca há algum tempo e desde então não passo um dia sem dar uma olhada na página. Eles são repletos de conteúdos interessantes e seguindo suas redes sociais nós somos bombardeados de projetos, ideias e muita matéria legal para se inspirar.  Esses dias estava conversando com a Luisa (minha amiga que mora comigo) o quanto eu acho a equipe deles incrível e rápida em relação as notícias e aos novos projetos. E por isso resolvi fazer um post citando o que eu mais gosto no catraca. 
Uma das minhas partes preferidas no site é você selecionar a capital onde você mora e o catraca te mostra todos os eventos que estão rolando nessa região. Eles compartilham várias atrações culturais como shows, amostras de filmes, festivais gastronômicos, uma overdose de coisas interessantes para fazer bem do seu lado. Eu já fui em algumas indicações e curti bastante. 
Outro ponto legal é a página no facebook, lá eles direcionam tudo que está no site, além de mostrar matérias de outros lugares. São vários posts por dia, cheios de links e dicas de entretenimento. 



E para finalizar a mais recente novidade deles, o catraca criou um aplicativo muito eficiente. O vídeo explica direitinho como funciona, mas é basicamente para te mostrar os pontos com eventos mais legais da sua cidade, bem parecido com o primeiro item dessa lista, mas dessa vez no seu celular. Tem coisa melhor?
Eu sou fã número um desse site e acho que quem ainda não conhece tem que correr lá e conferir tudo que eu falei nesse post.

2 comentários: