dica do dia: loja online















 Recentemente estava à procura de lojas online. Na minha cidade, Barbacena-MG, não tenho muitas opções e aqui por ser cidade pequena, os preços acabam sendo absurdos. Ainda bem que existe a internet e hoje em dia o que não falta é opção. Depois de dias procurando, encontrei no instagram a By Miss (@bymissoficial). Fiquei encantada com a quantidade de peças lindas da loja, não resisti e comprei um conjuntinho Cropped + Saia sino, e logo vai sair look do dia com ele. E por isso resolvi fazer esse post para vocês recomendando a loja, depois que meu conjuntinho chegou fiquei ainda mais apaixonada, comprarei sempre! Para as sortudas que moram em Fortaleza a marca vai abrir uma loja física na cidade, no inicio do mês de novembro. A dona é a Nara, ela mesmo que faz o atendimento online, foi super atenciosa e mandou a encomenda rapidinho. Babem comigo na coleção Summer 15 da By Miss:






































 A coleção traz modelos que estão em alta. Também podemos conferir algumas tendências como bordô e neoprene nas peças. Esses looks By Miss são puro amor!









































 São tantas opções! Tem desde o básico até o look para curtir o sábado a noite. Os conjuntinhos chegaram com tudo e ficam super modernos e bonitos. Essas estampas florais nem preciso comentar, são lindas e no verão aparecem combinando com cores quentes.
A By Miss é um tentação e os preços são ótimos meninas. Por mais que existam diversas opções de lojas online, é difícil de se encontrar em um só lugar tanta variedade, junto com um bom atendimento e qualidade dos produtos, e olha que bacana, além das peças maravilhosas que a By Miss oferece, o frete é grátis (PAC) para todo o Brasil e garanto que sua encomenda vai chegar direitinho! haha


facebookinstagram
 clique em cima do ícone para conferir as redes sociais da loja By Miss 

Me diz, o que acharam da Coleção Summer 15 da By Miss?

12 comentários:

  1. cada roupa uma mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei várias peças Lídia, já tô louca querendo comprar hahaha

      Excluir
  2. adorei, uma peça mais linda que a outra !!
    http://destakgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus!! *-* vou da olhadinha na Loja !
    Amei as peças <3 <3

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá Carol porque tem uma coisa mais linda que a outra ((;

      Excluir
  4. Amei os looks... Vou conhecer a loja!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os looks, to apaixonadaaaaaaaaaaaaa *--*
    Vou ja conhecer!
    Beijos liinda, seu blog é liindo *-*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Malu, tudo bem? Acabei de ver seu comentário lá no blog e eu fiquei muito feliz por você ter gostado. Espero que volte mais vezes, e é claro que eu não podia deixar de visitar o seu blog.
    Confesso que já havia ouvido falar, mas infelizmente nunca vim aqui conhecer, e que burra eu fui, pode ter certeza que eu salvei seu blog aqui nos favoritos e vou voltar muitas outras vezes, ok?
    Ah, e eu adorei a dica da loja. Eu gosto muito de comprar online e vou agora dar uma olhada nas peças da loja, haha.
    Um grande beijo, meu amor e sucesso com o blog <3

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa, você é uma fofa, adorei seu blog e fico feliz que tenha gostado do meu também. E ah, que bom que gostou da loja, eles tem peças incríveis, vale a pena conferir haha

      Excluir
  7. Amei a dica da loja! Ainda não tive coragem de fazer compra de roupa online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha feito compras online, mas depois da primeira vez a gente perde o medo e da tudo certinho hahaha Vale a pena se arriscar ((;

      Excluir
  8. Ameeei os macacões! <3

    Beijoooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir