Lenços demaquilantes neutrogena

Farmácia é um dos meus lugares preferidos no mundo, lá da comprar tudo o que a gente quer e muitas vezes nem precisa hahaha Quando vou para os EUA fico horas dentro da walgreens por exemplo e aqui no Brasil apesar do sistema ser bem diferente eu consigo fazer um bom estrago com o cartão de crédito. Minha mãe quase nunca me leva para comprar as coisas porque eu ADORO descobrir novidades #aloucadafarmacia Mas então, esses dias comprei esses lenços demaquilantes da Neutrogena e queria começar revelando que eles são incríveis. Antes dessa fase de estudar 24 horas, eu ia para balads todo final de semana - #saudades - e a coisa que eu tenho mais preguiça é  de tirar a maquiagem quando chego das festas, por isso esse lenços são tão legais. Com eles você pode tirar a make deitada na sua cama e eles removem quase todo o produto. Para quem não é de preguiça, dá para limpar com os lenços e depois lavar o rosto com sabonete. A dica além de super útil é bem acessível ao bolso de todo mundo. A quantidade de lenços é suficiente para usar durante muitas semanas e só é necessário um por vez. Curtiram a dica? Os meus acabaram e eu já estou louca para ir comprar mais, só tenho que tomar cuidado para não surtar dentro da farmácia hahaha

2 comentários:

  1. Adoro esse lenços são otimos mesmo1 :)
    www.viciadasemglamour.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor achado que eu fiz , sou a vicidada dos lencinhos agora haha

      Excluir