Look do dia: Party girls don't cry

No último post de resumo da semana falei sobre a sessão de fotos que fiz na sexta. Meu fotografo divo @mozartdamiao veio aqui para casa e a gente fotografou vários looks legais. A Luluzeti, minha nova irmã (contei para vocês que tô morando com ela né?), mas então ela topou entrar para o time e a gente se divertiu horrores com essas fotos. Tô apaixonada por esse look que usei, esse cropped branco é divo e apesar de parecer delicado, achei que quebrou um pouco essa pegada street.
Durante as próximas semanas vão rolar vários looks divos para vocês.



Calça: Hollister; Tênis: Adidas

6 comentários:

  1. Oi Malu
    adoro looks com jeans. uso muito, então salvo muitos para ter uma pastinha de inspirações

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ítala, que bom que você gostou. Eu também adoro salvar looks práticos para me inspirar quando vou sair haha

      Excluir
  2. Morri pela sua calça shaushuahsa, quero umaaaaa!
    Amei!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela era normal e eu customizei Giulia, ficou super legal né? Tem tutorial aqui no blog ensinando como faz uma igual ((;

      Excluir
  3. Eu quero tudo, me dá?
    Ashuashuashu, adorei e adorei o blog também.
    Beijos princesa, seguindo ♥


    Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Hanny, espero ter ver mais vezes por aqui ((;

      Excluir