Look total jeans

Quem ai ama calça, camisa, short ou qualquer outra roupa jeans levanta a mão! hahaha Acho que todo mundo tem uma peça jeans no armário, as calças são aquelas que roubam nosso coração desde sempre, práticas e fáceis de combinar. Mas com o tempo a gente acaba investindo em outras opções, eu por exemplo sou viciada em short jeans e além disso tenho vestido, jaqueta, macacão #aloucadojeans Pensando nisso e nessa moda de usar look all jeans que vem conquistando as ruas, o post de hoje está cheio de inspirações para todo mundo apostar na tendência. 
 A minha dica é apostar em lavagens ou estampas diferentes. Para o look ficar perfeito vale a pena investir em acessórios coloridos, sapatos, bolsas, óculos escuro, algo que dê um ponto de cor.

4 comentários:

  1. confesso que é um tipo de coisa que eu acho liiiindo nos outros, mas em mim, nem curto tanto!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh isso é normal Isa, as vezes a gente curte alguma tendência, mas não se sente bem usando

      Excluir
  2. Acho liindo esse estilo de look, mas não é qualquer pessoa que sabe combinar.
    Acho também que os acessórios coloridos é que matem o look perfeito e estiloso, vale a pena usar e abusar deles.
    Beeijos liinda ;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, é bem difícil combinar looks assim, mas gostei!

    Beijão,www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir