Michael Kors em #watchhungerstop

Ontem foi dia mundial da alimentação e uma campanha invadiu as redes sociais de todas as celebres. É que Michael Kors trouxe de volta o projeto #watchhungerstop , uma iniciativa super legal para diminuir a fome no mundo. No ano passado a campanha conseguiu alimentar 5 milhões de pessoas e esse ano a gente espera que esse número só aumente né? Eu adorei a ideia e para participar é super fácil. Nas lojas de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro você consegue pegar a camiseta (totalmente grátis), depois é só usar o celular para tirar uma foto vestindo sua nova tshirt e compartilhar nas redes com a hashtag #watchhungerstop . A cada foto compartilhada serão doados 100 refeições. Super legal né?  
  No site você também pode concorrer a uma viagem com um amigo para a Africa, Asia ou América Latina  para poder ver como esses alimentos são distribuídos e conhecer um pouco da história e da vida de quem recebe essa ajuda. 
Curtiu a ideia? No instagram várias blogueiras, modelos e atrizes apoiaram e vestiram a camisa da luta contra a fome. Acho que a gente tem tanta coisas e ás vezes acaba esquecendo que tem uma galera por ai que ainda passa fome, o que é muito triste de se pensar. Então é sempre legal procurar ajudar de alguma forma #ficadica 


Nenhum comentário:

Postar um comentário