Muffins de blueberry

Morar sozinha te faz descobrir um lugar no mercado em que seus pais nunca te deixaram desvendar direito. Aqui em casa a gente vive de congelados, bolos e sucos incríveis hahaha Quer coisa melhor? #projetobaleia na área. Esses dias depois de comer duas pizza, a Lu resolver fazer muffins de blueberry e vocês não vão acreditar, mas essa é a oitava maravilha do mundo. Gente eu tô apaixonada por esses bolinhos e estou quase chorando porque enquanto escrevo esse post, estou comendo o último )):
A gente comprou a maça pronta e dentro da caixinha vem um saquinho com blueberrys para vocês colocar quando tiver terminado de bater os ingredientes. A lu disse que é super simples de fazer, enquanto eu olhava uns snaps (aliás desbloqueei o meu e se vocês quiserem podem adicionar @maludamiao) ela fez e ficou pronto em alguns minutinhos. Eles ficam incríveis, super bonitinhos e da para fazer e chamar a galera para tomar café, eu já sei o que cozinhar quando os meus amigos resolverem amigos quiserem assistir filme aqui em casa, afinal pipoca é coisa de preguiçoso e minhas visitas já estão cansadas disso haha Espero que tenham gostado da dica e que tentem fazer em casa.

4 comentários:

  1. Ain que Delicia ♥
    Parabéns pelo post gata
    http://naoenteende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito gostosos mesmo Manu haha Obrigada!

      Excluir
  2. Eu amo muffins, meu marido sempre traz para mim, tem umas padarias lindas aqui em SP que vende essas delicias, eu nem sabia que tinha pré pronto, obrigada pela dica vou procurar esse para fazer rsrs.
    projeto baleia amei kkkk
    beijos flor <3

    http://comovejoomundo-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode procurar porque são ótimos Josi hahaha Só tome cuidado para não viciar!

      Excluir