Rap de mina (Projota)


Acho que a primeira vez eu que ouvi rap nacional eu tinha uns 14 anos e diferente da maioria, não era racionais ou D2. CLARO que eu já tinha ouvido músicas deles, mas não fazia parte da minha trilha sonora naquela época. Uma menina do meu antigo colégio tinha uma música no celular que se chamava "Enquanto você dormia" e sim, era do Projota. Viciei no som e fui correndo para casa procurar mais músicas dele hahaha O resultado é que hoje eu sei todos os raps de mina do cantor. Depois comecei a ouvir outras músicas que faziam críticas sociais e conheci outras dezenas de cantores e bandas de rap brasileiro. Mas tudo começou com Projota e pela primeira vez vai ter playlist no blog dedica ao cantor de rap mais fofo do Brasil! Então dá o play porque as músicas são boas e o cara é fera.





3 comentários:

  1. Muito bacana a dica! Primeira vez no blog e parabenizo pelo lindo espaço.
    Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Isa, espero te ver mais vezes por aqui ((:

      Excluir
  2. Me amarro em rap, já conheço o som dele há anos, bom mesmo!

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir