Resenha: Batom Ameixa Perfeito







Meninas hoje vim apresentar para vocês um batom M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O da Avon. Sou uma viciada em batons e estava atrás de um no tom roxo, comecei a pesquisar vários até encontrar o que realmente tivesse o tom ideal.
 Vamos aos detalhes, ele custa R$ 19,99 (fora da promoção), a embalagem é bem diferente das tradicionais e o formato do batom é quadrado. Achei a durabilidade dele muito boa e a pigmentação dele é ótima, é cremoso e tem brilho. 













 Nas fotos é quase impossível mostrar a real cor do batom, mesmo com uma boa iluminação, acaba ficando ou em um tom mais claro, ou mais escuro. Esse batom está sendo super comparado com o Rebel da MAC e realmente a cor é bem parecida. Estou apaixonada por ele, tirei algumas fotos pra vocês verem como ele fica:
 

 Dá para perceber que dependendo da iluminação a cor dele altera, mas a primeira imagem que coloquei no post é a que melhor representa a cor do batom na parte da noite (em lugares mais escuros), já essas imagens do batom nos lábios mostra a tonalidade dele na parte do dia (em lugares mais claros).
 O batom Ameixa Perfeito está super aprovado, para quem gosta de batons com tons mais fechados eu indico e tenho certeza de que não vão se arrepender!
          Vocês já conheciam esse batom? Usariam?

15 comentários:

  1. OMG!!!! Que batom maravilhoso *-* <3

    Vou comprar rsrsrs

    Toda Onça

    ResponderExcluir
  2. oi malu e alê, q cor lindaaa <3 amei amei
    malu e alê me visitem tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. Que batom bapho é esse gente? hahah. Amo esse tons puxados a roxo. bjks

    http://www.fashioncrush.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um luxo, deixam qualquer make mais sofisticada

      Excluir
  4. que cor maravilhoooooooooooooooooooooosa, já quero!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  5. Que cor liiiinda! To atrás de uma assim, só que queria matte.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vou postar uma dica no Blog, pra deixar qualquer batom com a textura matte! Fica de olho Thami, beijos

      Excluir
  6. Que cor maravilhosa!!
    Eu só tenho um batom roxo, tentei comprar um essa semana mas achei que não combinava muito haha tô amando usar batom clarinho mas esse batom é maravilhoso *-*

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que cor linda, nao tenhum nenhum batom roxo, lindo esse...bjs
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale arriscar, você vai se apaixonar!

      Excluir
  8. menina, eu que amo um batom roxinho/ ameixa ADOREI conhecer esse!!! com certeza vou querer comprar!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Cor linda usaria em qualquer ocasião, a imagem com flash deu pra ter uma noção do luxo que é esse batom A-D-O-R-E-I
    Bjos !!!
    www.blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que batom mais DIVO! Poxa pena eu me achar muito branca pra usar! queria poder usar e me sentir bem, mas não consigo... Um dia mudarei hahahahaha Amei ♥

    babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Barbara acho que quanto mais branca a pessoa, mais bonito deve ficar. Porque dá destaque pra cor, mas tem que se acostumar e se sentir bem com a cor!

      Excluir