Rotina: #vemenem

O enem tá chegando e cada dia as minhas semanas ficam mais alegres hahaha O sofrimento tá acabando genteee! Por isso resolvi fazer post de rotina hoje, os dias estão mais movimentos e acho que já tenho que atualizar vocês sobre MUITAA coisa.

Quem me tem no snap acompanhou todas as minhas peripécias (aliás add lá porque é aberto maludamiao). Para começar tem essa foto no estilo #tbt do meu fotográfo favorito @mozartdamiao que por sinal veio tirar mais fotos minhas nessa sexta, durante a semana vocês vão poder conferir o resultado. Essa foto com a Gra é par afirmar que ela é insuportável e que não sai da minha casa hahaha <3 É que a louca resolveu brincar de salão com uma amiga e quando o cabelo dela ficou intragável, ela correu aqui pra casa para gente socorrê-la #salãodamalu  Depois tem selfie na casa dos meus pais, fui pra lá no final de semana  e aproveitei para ver as amigas, fofocar e matar a saudade da minha cama. E olha quem veio para beagá comemorar o aniversário comigo. A Ale chegou na quarta e ficou aqui em casa até no domingo, aprontamos horrores! Na quinta teve trote no meu colégio e o tema do dia d foi crianças, a gente se jogou no algodão doce, na pipoca e nas selfis hahaha Depois comecei o meu final de semana antecipadamente, na quinta a gente (Eu e a Ale) fomos no churrasco na casa de uma amiga, na sexta curtimos a night em uma boate muitooo legal aqui de BH e no sábado a gente foi em outra balada para fechar o fim de semana  hahaha #socorro #asloucasdabalada Alexandra me faliu, mas me fez conhecer o amor da minha vida - Sou dessas que se apaixona por estranhos na balada - Brincadeiras a parte, a gente se divertiu MUITOO, mas não tiramos fotos para vocês porque foi tudo super corrido. Para fechar a semana eu tive que bancar a modelo para os convites da formatura - nem gosto né? - E para finalizar na sexta rolou sessão de fotos para o blog e todo mundo entrou na para o time, a Lu e a Grazi viraram modelos e vocês vão conferir muitos looks do dia com elas essa semana. Mas e vocês, o que fizeram durante todo esse tempo? Contem tudo nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário