Look do dia: Girls' day

Quem me conhece sabe que eu sou a louca da ciganinha, adoro a peça e quando ela virou tendência eu fiz um post para vocês, quem lembra? Pois é, desde então aderi e se tenho oportunidade sempre começo a montar um look em cima dela.  Essa branca combina com tudo e quem me segue no instagram (@maludamiao) já viu vários looks com ela. Dessa vez escolhi usá-la com essa saia preta que tem um tecido diferente e super confortável. Nos pés a rasteirinha ganhou espaço de novo, nesse calor fica difícil usar algo diferente. Acho que esse é o look ideal para almoçar com as amigas ou ir ao cinema.




6 comentários:

  1. Amo o teu estilo <3 serio

    http://naoenteende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que fofa você Manu haha Fico feliz que tenha gostado ((;

      Excluir
  2. Tão fofinha *--* Você podia indicar as lojas que encontra os modelos, porque é tão difícil achar T.T

    http://normaldemais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre indico, mas dessa vez não lembrava o nome das lojas hahaha Desculpa mesmo

      Excluir
  3. hahaha Malu também sou a louca da ciganinha, hoje tenho um festival pra ir e vou usar uma amarela linda! Estou doida atras de muitas de todas as cores kkkk amooo ♥ E há adorei o look, ficou bem simples e lindo :*

    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Adri hahaha Nem me fale sobre comprar mais, esses dias achei uma preta na loja e levei na mesma hora haha Socorro!

      Excluir