Look do dia: lunch time

O que dizer dessa calça que é um amor, super fresca e não da vontade de tirar do corpo? Aliás, meu aniversário tá chegando e eu aceito uma de cada cor hahaha Esse foi um dos meus look preferidos, eu usei para ir no almoço de batizado da minha priminha e super combinou com a ocasião e com o clima - beagá 40º .  Para quem é amante de acessórios da para apostar em um colar e alguns anéis, acho que cairia muito bem. Mas e ai, gostaram? Eu tô apaixonada por essas fotos que o Mozart tirou, esse meu fotografo é o máximo né?



4 comentários:

  1. Adorei o look! Parece bem fresquinho! bjks
    http://fashioncrush.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cropped está super em alta né? adorei!
    bjs - www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do look, bem fresquinho e arrumado!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram meninas, fico muito feliz em saber ((:

    ResponderExcluir