Mais um suco para o cardápio

Há algum tempo eu postei a receita de um suco verde que eu adoro fazer , quem ai lembrar? Acho  super legal compartilhar esse tipo de dica porque além de muito gostosos, os sucos fazem super bem para saúde. A receita de hoje é de um suco de manga com acerola, uma das melhores combinações ever.

Eu adoro fazer suco e o pessoal aqui de casa também, então a gente sempre inventa alguma coisa nova. Essa receita é bem antiga o que mudou foi a couve e a água de coco que eu não tinha costume de colocar. Depois que usei uma vez, nunca mais fiz suco sem água de coco, o gosto muda completamente e fica mil vezes melhor. A couve também é outro ingrediente que de primeira parece estranho, mas a gente acaba se acostumando. Eu faço medidas que sei que vão acabar rápido porque suco natural não da para ficar guardando #ficadica Mas então basicamente você coloca tudo no liquidificador e bate, ah eu não coloco água normal, mas sempre bato com muito gelo, então isso acaba compensando.
Ps: Se você estiver sempre na correria, vale a pena congelar as frutas e verduras em pequenas porções, dai na hora de preparar já está tudo na medida certa e é só jogar no liquidificador hahaha
Curtiram a dica? Depois venho contar mais receitinhas lights para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário