Meu vício por snapchat

Genteeee, o que dizer sobre esse aplicativo que roubou meu coração e meu tempo já que passo horas mandando snap hahaha Tenho snap desde o início do ano, mas ultimamente tenho estado bem viciada, sou do tipo que me tirem o WhatsApp, mas não me deixem sem snap e instagram. Recentemente também abri a  minha conta para que todo mundo possa ver meu mystore. 
Vou explicar como funciona para quem ainda não sabe. Basicamente é uma rede social que você pode mandar fotos em tempo real para todos os seus contatos e depois de visualizar uma vez essas fotos desaparecem. O legal é quando você quer tirar mil fotos mas não da para postar tudo no insta, daí é só correr para o snap e deixar um book por lá hahaha
Quem ai já tem ou ficou afim de baixar o aplicativo? Quem quiser pode me adicionar e conferir tudo o que eu e minhas amigas aprontamos no dia a dia, meu user é maludamiao 
Outra coisa super legal no snap é que existem vários famosos por lá e muitos deles abrem suas contas para que a gente possa acompanhar o dia a dia deles. Eu sigo muita gente, mas separei alguns nomes que eu adoro e que acho que valem a pena ter na rede. 

4 comentários:

  1. Já conhecia esse aplicativo mas nunca usei, parece ser mais seguro que o whatsapp!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo Nat, eu sou viciada hahaha A ideia é bem diferente da do wpp né

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bate aqui então Isa hahaha #asloucasdosnap

      Excluir