O novo canal de Shay Mitchell

Advinha quem tem um novo canal no youtube? Isso mesmo hahaha Shay Mitchell criou uma conta no nosso site preferido e agora compartilha todos os seus truques de moda, beleza e sua rotina com todos nós meros mortais #surtando Eu quase morri quando fiquei sabendo da novidade e assisti ao teaser de apresentação do canal. Em uma semana já rolaram dois vídeos novos e eu não poderia deixar de compartilhar esse achado com vocês. Então partiu assistir todos os vídeos de uma da nossas liers? 

6 comentários:

  1. QUE LINDA!!! Não sabia desse canal!
    Já me inscrevi!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Shay é incrível né? O canal é nova, mas vale a pena se inscrever!

      Excluir
  2. Já me inscrevi! Eu adoro a Shay <3 Na realidade gosto mais dela como pessoa do que como Emily hehe. Mas enfim, amei os vídeos! Espero que ela faça váaaaarios. bjks

    http://www.fashioncrush.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela é mais legal que a Emily mesmo hahaha Que bom que gostou Carol!

      Excluir
  3. Parece bem interessante!

    Malu, vim conhecer seu blog, agradecer sua visitinha e te parabenizar!
    Seu segundo ensaio está muito lindo... Vc tem um olhar super impactante!
    Invista nisso! Seu blog é muito aconchegante. Bjs;

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O canal é bem legal Júlia, vale a pena assistir! AAAH, obrigada por todos os elogios, fico feliz que tenha gostado do blog haha

      Excluir