Os looks das blogueiras na SPFW

SPFW acabou e agora é hora de esperar para ver o que tinha nas passarelas e que realmente vai para as ruas. Eu adorei essa semana, achei os desfiles incríveis e conferi tudo em alguns canais que transmitiram cada detalhe. Mas o post de hoje é para falar sobre os looks das blogueyras que eu mais gostei. O primeiro lugar ficou com Camila Coelho que divou em todas as aparições. Esses são looks do primeiro dia de desfile e Camila já começou causando. Nas passarelas o marrom virou o novo preto e a blogueira parece já ter aderido a nova tendência.

Camila Coutinho ganhou o segundo lugar e o meu coração com esse vestido Pat Bo. Acho que foi um look que dividiu opiniões, mas eu gostei de tudo! Ah, queria aproveitar para dizer que teve Cami e Vic take SP e vale muito a pena assistir porque tá incrível como sempre. 
Thássia causou com o moletom da Pat Bo que foi uma das peças que apareceu na passarela. Patricia Bonaldi apostou muito em modelos assim e acho que é um ótima escolha para o inverno brasileiro. A outra parte do look pela qual estou apaixonada é a bolsa da chanel, o que dizer gente? Muito amor por essa caixinha de leite! 
 E para finalizar tem 3 looks que eu achei mais simples, mas que também adorei. Vic Ceridono arrasou com esse sapato Valentino, QUERO UM! Gostei muito do look simples da Karol, achei com cara de confortável, despojada e fiquei sem palavras para esse sapato ousadissimo. E Flá Cavasotti também me conquistou com esse vestido super fofinho, que poderia fazer parte do meu armário haha 
E vocês, o que acharam dos looks? Tem algum que colocariam na lista?

4 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaas!
    Ameeei o Look da Camila Coutinho!
    Beijos;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila arrasou mesmo May, eu também amei o look dela haha

      Excluir
  2. Todos os look são incríveis !
    Simplesmente apaixonada e não vejo a hora de fazer alguma aquisição Louboutin!

    http://blogapenasmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myllena, só queria dizer que eu e minhas amigas temos um desejo em comum com você hahaha

      Excluir