Popcorn Time

Um minuto de silêncio para esse post que vai salvar a vida de todo mundo hahaha Tá parei, mas agora é sério o post de hoje tá para ser feito há um tempo, mas era muito importante e precisava ser escrito com cuidado. Eu acho que essa tá no topo das melhores dicas que eu dei para vocês em toda história do blog, então lá vai! A descoberta da vez é o Popcorn Time, um aplicativo bem parecido com o Netflix, lá vocês podem assistir filmes e séries e a diferença é que é totalmente gratuito. - Tá Malu, mas isso a gente já vê no megafilmes e todos esses sites de filmes online. - A mágica desse aplicativo é que não existe filme de qualidade ruim, todos estão disponíveis em HD e o que supera tudo isso que eu falei é o fato de terem edições que acabaram de sair no cinema. O netflix era minha salvação, mas chega uma hora que você já viu tudo o que eles oferecem, já o Popcorn mostra lançamentos quase na mesma semana da exibição nos cinemas. Eles tem uma lista bem mais ampla de filmes e aposto que vocês não conseguem ver todos nem se pararem suas vidas durante um mês. Outra parte positiva é que é tudo seguro e você não corre riscos de pegar vírus e não tem que ficar fechando aquelas janelinhas chatas que esses sites de filmes online abrem quando você os acessa. 
O app é baixado no computador, para isso vocês só precisam entrar no site deles e fazer o dowload. Vale lembrar que o baixaki e outros sites oferecem o dowload do aplicativo, mas a maneira mais segura é baixar na própria página do Popcorn na internet. Depois de instalar é só se jogar no sofá, preparar a pipoca e se divertir.
Ah, eles tem legendas para vários idiomas e uma dica que eu dou é sempre optar pela legenda no português de Portugal porque as vezes a legenda feita para os brasileiros se atrasa em relação as falas. Não precisam se preocupar porque graças ao novo acordo ortográfico praticamente todas as palavras tem a mesma grafia e vocês entenderam perfeitamente #portuguêsalvando 
Sobre as perguntas de o site ser ou não pirataria e como eles conseguem tudo isso tão fácil e em um período de tempo tão curto eu não sei explicar. Mas uma coisa é certa se não foi proibido no Brasil, com certeza não é algo que desrespeite a constituição.
Então é isso, podem me amar a partir de hoje, sei que mudei a vida de vocês hahaha Tô brincando, só queria dividir porque amei a descoberta!

10 comentários:

  1. Muuuuuito obrigada pela dica, você salvou SIM minha vida! Assino o Netflix mas eu NUNCA acho os filmes que quero assistir lá. Demora demais para eles atualizarem os filmes e quando entro lá fico pesquisando, pesquisando e acabo não assistindo nada haha
    Vou baixar o aplicativo e assistir muuuitos filmes a partir de agora!

    Beijos e tenha uma ótima semana.
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom que gostou Gabii! Quando descobri o Popcorn fiquei loucaa hahaha Tinha os mesmos problemas que vocês, mas agora minha vida mudou!

      Excluir
  2. eu que assito MUITO filme já adorei essa dica!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nooossa...era uma vez meu blog, vou ficar vendo filmes todo o tempo! hahaha #aloka
    Adorei a dica! AMO filmes!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreei Priscila hahaha Nem fala nisso porque agora passo o dia todo vendo séries e filmes, até esqueço do blog haha Mas a gente arruma tempo para tudo ((;

      Excluir
  4. ai, esses apps são tão bons, facilitam a vida demais, né? <3
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como facilitam viu Isa haha Tô tão feliz depois de ter descoberto esse!

      Excluir
  5. Acabei de baixar, tenho a Netflix e ainda não vi tudo o que ofereceram, mas só de pensar em ver filmes mais atuais... Deu emoção kkk
    Obrigada por me salvar, sou apaixonada por filmes.
    Beijocas da Lét

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leet, que bom que gostou da dica e que foi útil para você! Acho que o Popcorn ganha do netflix em algumas coisas, mas a gente vai revesando e assisti nos dois hahaha

      Excluir