Segundo ensaio fotográfico














 E como prometido aqui está o segundo ensaio que disse que mostraria pra vocês, foram fotos mais padronizadas, porém profissionais. Vou compartilhar com vocês as minhas favoritas:




































































































 Fiz as fotos no mesmo dia que uma amiga, tiramos algumas juntas. Foi um dia inteiro de fotos, 3 looks cada uma. Amo de verdade passar dias assim, obrigada Renato Aleixo pela paciência e pelas fotos lindas. 
 Gostaram?

16 comentários:

  1. Nossa que fotos perfeitas *-* Super ameeeei!
    Arrasou :)
    Beijo

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, muito obrigada!

      Excluir
  2. Ficaram lindas as fotos! Adorei!!
    Eu amoooo fotos e as suas estão perfeitas...
    Parabéns!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografia é puro amor mesmo Priscila!

      Excluir
  3. Nossa que linda, arrasou! E que vestido azul mais incrível é esse? Parabéns!!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vestido é lindo né Barbara? A cor dele é um luxo

      Excluir
  4. Lindas fotos Ale,arrasou você.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. UAUUUU, mega modelo! LINDA!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas as fotos!!! Parabéns!
    Morro de vontade tbm de tirar fotos profissionais... Tenho um pouco de vergonha, confesso! Hahhaha!

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inicio também fiquei sem graça Nay! haha, mas quando for tirar fotos profissionais tenta encontrar pessoas conhecidas, assim você vai ficar mais solta!

      Excluir
  7. Quantas fotos lindas!
    Eu amei as fotos, tenho muita vontade de fazer um ensaio fotografico com uma das minhas amigas, deve ser bem mais divertido *-*

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo com as amigas fica mais divertido e aposto que o resultado seria ótimo flor

      Excluir
  8. Nossa, ficou maravilhoso esse ensaio! Meus parabéns :D

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Que lindas fotos, flor!
    Vc tem um carão que fica um luxo, amei hahaha!
    Já pode virar modelo profissional, né?
    Bjos!

    www.blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai quem dera Jessica! hahaha. Tentei fazer umas caras e bocas pras fotos, no final acho que deu certo.
      Muito obrigada, super beijo linda

      Excluir