Sessão pipoca: Almost vacation

As férias estão chegando e isso é sinônimo de muitas indicações de filmes e séries para vocês uhuuu Essa semana assisti muitos longas e acho que já indiquei uns seis deles por aqui (um por dia hahaha) Mas então, os de hoje são bem legais, garanto muita diversão e gargalhadas de doer a barriga!
Homens são de marte e é para lá que eu vou: Tem um bom tempo que o cinema brasileiro ganhou espaço no meu coração e vocês melhor do que ninguém sabem disso. Eu não troco uma comédia nacional por quase nada e na hora de escolher o filme da vez não foi diferente. O longa é super divertido e conta a história de Fernanda, uma mulher que acha ter aprendido o que é amor próprio e que finalmente está pronta para entrar em um relacionamento. Ela conhece vários caras e tem histórias divertidíssimas com cada um deles. O filme mostra a trajetória da moça até que ela finalmente descubro o porque de nenhum namoro ter ido para frente. 
Step up 5: Traduzido como "Ela dança, eu danço" esse é quinto filme da série e vocês já viram resenha de todos eles aqui no blog hahaha O contexto de todos os filmes é igual e os personagens são os mesmos na maioria dos longas. Dessa vez os Mobs resolvem tentar a vida de dançarinos em LA e descobrem que não é tão fácil quanto eles pensaram. Mesmo tendo vencido o concurso da Nike no Step up 4, conseguir emprego como dançarinos profissionais parece impossível e os garotos acabam desistindo de sobreviver da dança, até que uma nova oportunidade aparecer e eles fazem de tudo para conquistá-la. 
Os estagiários: O filme conta a história de dois vendedores que sempre trabalharam juntos e que depois de serem demitidos ficam sem saber o que fazer. Eles então tem a chance de participar de um concurso para trabalhar na google e apesar de não terem o perfil da empresa, fazem o possível para conseguir permanecer lá dentro. 
Quatro amigas e um casamento: Becky vai ser casar e por isso resolve chamar suas melhores amigas para serem suas damas de honra. O problema é que as amigas ao invés de se sentirem felizes, acabam tendo inveja de Becky e acham injusto ela ter se casado primeiro. Durante o período de preparação para o grande dia, muitas coisas acontecem e quem a noiva achava que iria lhe ajudar a resolver tudo, acaba se tornando o grande problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário