A gente é esse emaranhado de sentimentos

Tanto para falar em tão pouco tempo, tanta saudade guardada aqui dentro do bolso, no cantinho esquerdo sem poder gritar que ainda tô sentindo, que ainda bate forte quando você passa. Esses dias ouvi Djavan e quis te ligar para tocar para mim, quis correr para porta da sua casa e pedir para brincar com o seu cachorro. Esses dias deu uma saudade tão grande que eu compraria a primeira passagem e atravessaria a cidade para ter ver se você pedisse. Já tem tanto tempo e eu continuo nessa de sentir demais, de chorar demais, de querer arrancar os pulsos quando você some e para de ligar. E só de pensar em te procurar já dói o corpo todo, a ansiedade de te encontrar faz com que minha gastrite dê as caras, o fato de ficar de frente contigo me deixa tremendo inteira e quando a gente finalmente briga, porque isso sempre acontece, eu volto para casa com vontade tirar do corpo qualquer esperança e vestígios de que a gente existiu ali, naquele dia. Se houvesse uma única palavra para nos descrever seria bagunça, somos um emaranhado de sentimentos, amor, ódio, carinho. As vezes dá vontade de te colocar no colo e cuidar, as vezes da vontade de ficar deitada no seu peito só para ouvir seu coração bater e lembrar que é por mim que ele funciona assim que nem uma escola de samba. As vezes eu só quero te proibir de existir, de ligar, de se pronunciar nem que seja por uma fração de segundos porque te ouvir sufoca. Aliás você sufoca desde o dia em que apareceu, tô sufocada nesse sentimento que parece não ter fim, engasgada com essa nossa história que não começa nem termina. Me sinto como se tivesse me afogando, no início eu pensei que morreria de tanta dor de amor nos pulmões, como a água que em excesso faz o corpo parar de funcionar. Mas com o tempo eu me descobri um peixe e o pior é que agora eu sei que consigo respirar com esse bolo de amor aqui dentro.

2 comentários:

  1. eu sou assim um emaranhado de sentimentos... lindo texto

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lívia, fico tão feliz quando alguém se identifica... <3

      Excluir