Desejo do dia: Uma kombi para chamar de minha

Pausa para aquele momento em que você descobre seu item desejo da vez haha Esses dias vi fotos de umas kombis tão fofas que decidi que quero ter uma. Socorro! Até parece que as coisas são assim né?! se eu comprasse tudo o que eu vejo de legal na internet (coitado do meu dad). Maaas como olhar e desejar não é um serviço pago, separei várias fotos, do veículo mais fofo do mundo, para vocês se apaixonarem junto comigo!
Gente, o que dizer desses itens de decoração? Troco meu quarto por uma kombi dessas. Adorei as almofadas, os travesseiros, as fotos e todo o charme da primeira foto. E sobre a última eu tô sem palavras até agora, só sei dizer que ganhou meu coração com essas cortininhas e todo esse ar rústico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário