É tendência: Rosa

Do bebê ao rosa pink, a tonalidade sempre anima qualquer look, e parece que já entrou nos closets das maiores fashionistas ao redor do mundo. Sou suspeita pra falar porque AMO rosa, acho que é um tom que vai bem com tudo! 

O Blazer é a peça chave para deixar qualquer look mais trabalhado. A parte mais legal é que você pode optar por colocar a cor apenas nele, como no quarto look, total black, mas ganhou um toque romântico pelo tom pastel da peça.


As blusinhas de botão fazem o maior sucesso, os looks podem ficar mais básicos ou arrumados dependendo da combinação. O primeiro look mostra um ar mais despojado, aquela saída com as amigas de dia ou um passeio no shopping. Já o segundo, terceiro, quarto e quinto look são sugestões mais arrumadas, as blusinhas de seda proporcionam esse ar mais sofisticado.
 Calças são minha paixão desde que mudei para Barbacena-MG, como o tempo aqui geralmente é mais fresco, acaba sendo a peça que eu mais uso no meu cotidiano. Dá para optar pelas calças jeans ou leggings, que estão casa vez mais lindas e modernas. Essa mistura de cores fortes no primeiro look é outra tendência que já vem nos acompanhando e no verão vamos ver muito por ai.
  Ah o verão! Nesse Verão o rosa vai vir com tudo, nas estampas e acessórios. E não há peça melhor do que um shorts para compor um look de dia de calor.










Saia agora é a peça que você TEM que ter no guarda roupa. É a peça que está com tudo! Fora a diversidade de modelos que antes eram bem restritos, agora tem para todos os gostos e ocasiões. As no modelo sino (primeiro e segundo look) são as minhas prediletas, dá para usa-las de várias formas e podem compor tanto um look básico/dia, quanto um arrumado/noite.








E que tal arriscar em um look total rosa? Acho que a parte mais interessante da cor rosa é que ela tem diversos tons, com isso, dá para brincar de montar um look com a mesma cor em diversos tons, e olha, o resultado é lindo. Nesses cinco looks tentei trazer isso pra vocês, pra mostrar que tem como apostar num look total rosa sem medo. E observem que cada look tem algo para contrastar. No primeiro tem a jaqueta no verde militar e o sapato e bolsa na cor preta, no segundo o look é todo rosa rosé, mas tem um cinto na cor marrom escuro e etc. Sempre a cada look, tem algo a mais para dar um up na combinação.

 Gostaram das ideias?

4 comentários:

  1. Amei o post. Rosa é uma cor bem alegre, que pra mim é indispensável no guarda-roupa. Sabendo se inspirar e consultar igs de moda, da pra fazer combinações incríveis.
    Beeeijos ;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo super May! É bom ficar atenta nos igs de moda, nesse verão o rosa vem com tudo!

      Excluir
  2. Sou maluca por rosa e eu amei muito seu post sobre essa cor.
    Se pudesse, teria todas as combinações em meu guarda roupa #porquesim !

    Adorei seu blog é minha primeira visita aqui e voltarei com certeza!
    Um beijoo :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, vem visitar sempre o Blog aqui mesmo!
      São combinações básicas, dá pra fazer com as peças que você tem em casa, sem dúvidas. Um beijo

      Excluir