Elas chegaram: Férias!

 E graças aos maravilhosos deuses do universo as férias chegaram. Gente, juro que não aguentava mais um dia e estou me sentindo tão completa ao acordar tarde e dormir mais tarde ainda hahaha Como a vida é bela quando estamos de férias! Por isso quando assisti esse vídeo da farm achei a nossa cara, afinal quem não se diverte festejando com os amigos? Eu sou meio suspeita para falar porque adoro pool parties e quando vi essa já quis uma igual na mesma hora, talvez role em?! E eu prometo compartilhar tudo para vocês! Mas então, hoje o post é só para gente entrar oficialmente em ritmo de férias e ir planejando as viagens e as festas TODOS os dias porque afinal agora toda segunda é sexta! 

Um comentário:

  1. Meu Deus, como eu estava ansiosa pelas férias! kkkk Acho que não há nada melhor no mundo. Afinal, todo o trabalhador é digno do seu salário, isso também inclui férias. kkkkk
    Amei o vídeo, quero piscinaaa! kkkkk

    Bjs, me visita? :3
    > Sentido Literário <

    ResponderExcluir