Looks para o ano novo

  E para causar na virada resolvi fazer um post cheio de looks lindos para vocês se inspirarem. Tem pra quem é de balada, para quem é de praia e até pra quem curte o campo nessa data, que pra mim é muito especial. Vocês já devem saber que eu amo ano novo, então não reparem na minha empolgação nas redes sociais. 
Diferente do natal que eu deixei tudo para última hora (aliás comprei a roupa dia 24 e eram quase 19 horas #alouca ) mas então, o look do ano novo já esta decidido, vou passar com um vestido branco - porque sim, sigo tradições - ele é super fresquinho e o combina muito com o lugar para onde eu vou.
Achei todos os looks do post super fofos, eu sempre aposto no branco, mas quem acredita no significado das cores, pode ir colocando cor no visual de acordo com o que mais deseja no ano que virá. Acho que é super legal fazer isso, eu provavelmente colocarei amarelo em alguma parte #precisada e to acreditando que 2015 vai ser o melhor ano da minha vida então nada mais justo que estar bem vestida para recebê-lo né?
   No mais é isso, espero que tenham gostado das inspirações e que se divirtam escolhendo a roupa da virada!

Um comentário:

  1. Amei as inspirações! Uma mais linda que a outra *-*
    Esse ano vou seguir o trend de crochê e já comprei um vestido branco lindo para passar a virada <3

    Beijos e um feliz ano novo <3
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir