Once upon a time

Quem acompanha o blog há um tempo, sabe que até o ano passado eu era A louca das séries, mas com o vestibular e essa rotina incansável de estudos esse hobby ficou para trás. Agora que eu formei e passou toda essa pressão, voltei a ver várias séries e a nova que eu comecei a assistir é Once a upon a time. Nesse momento eu estou na segunda temporada, mas confesso que até agora a primeira foi a melhor.  - A série tem um roteiro super legal, na ficção todos os personagens dos contos de fadas foram amaldiçoadas e agora eles vivem no mundo real, sem saber quem realmente são. Durante os episódios a gente vai descobrindo quem é a cada personagem das história que crescemos escutando. Funciona mais ou menos assim, as pessoas moram na mesma cidade e assumem funções como médicos, políticos, policiais e de repente você descobre que a dona da lanchonete é a Bela adormecida ou que o padeiro é o Pinoquio  hahaha Não dei spoiler, só inventei essas situações juro! E o mais divertido é ir tentando adivinhar quem é cada pessoa na trama. Maaas voltando, o que acontece é que existe uma pessoa que pode quebrar a maldição e fazer com que todos se lembrem de quem realmente são e possam voltar a viver com suas famílias e isso aconteça esse "herói" tem que enfrentar muitas barreiras criadas pelos vilões, que adivinhem ? São os únicos que sabem a verdade e que conseguem controlar tudo e todos.
Ficaram curiosos para assistir? Confere o trailer abaixo para ter ideia de como é isso tudo na telinha!

Um comentário:

  1. sou doida e tenho mt curiosidade em assistir essa serie, deve ser um maximo msm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir