resenha: protetor solar avon


5 comentários:

  1. Oi Malu,

    Que dia incrível esse protetor solar. As vezes me confio apenas no protetor das bases e bb creams pois todos que usei deixam minha pele mega oleosa. Certeza que procurei testar esse que você nos indicou.

    Beijão e amei seu blog <3
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se na sua cidade o sol é muito quente, é sempre bom colocar o protetor solar e a BB Cream também! A gente não percebe, mas com o tempo a nossa pele fica muito danificada quando não recebe proteção Karol!

      Excluir
  2. Nesse país que a gente mora, é essencial que se use protetor solar sempre, né? E é bom ver umas versões boas e baratas de tal produto, porque normalmente, eles custam tããão caro haahha
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, eu estou sempre pesquisando sobre esses produtos, mas ele me encantou pela qualidade e preço!

      Excluir
  3. protetor solar é indispensável,nesse verão.

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir